RESENHA: Magia de unicornio da Koloss

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje vim trazer a resenha de um produto que já estou usando faz um tempinho, aliás, um tempão.

Essa é a minha primeira resenha, então paciência, tá? 

Lá vem a Rubinho dos blog...

Bom, eu comprei o magia de unicornio a uns 3 meses, mas confesso que não uso todos os dias, em média, uso 4x por semana, SIM, SOU MUITO ESQUECIDA, mas pelo menos posso falar com um pouco mais de profundidade dele :P

Bom, esse produto foi lançado na Beauty Fair e eu logo fiquei super ansiosa, comprei o primeiro que vi e nem lembro em qual loja foi, haahahah

Bom, a embalagem é de vidro, achei ela bem fofinha, ela é assim ó:





Na embalagem dele vem escrito assim:







É um sérum antioxidante e embelezador.
Com extrato de açaí, blueberry, goji berry, elderberry, tamarindo e baunilha a solução inovadora proporciona uma pele visivelmente mais jovem e saudável.
É um produto excelente para preparar a pele para receber hidratação ou para ser usado como pré-maquiagem.
O Sérum Magia de Unicórnio Koloss possui textura em gel que não pesa e proporciona hidratação rápida. Ótimo para todos os tipos de peles.

Ele é conta gotas e tem 30ml:



Ele tem uma testurinha de gel e é rosadinho, mas quando você coloca na pele ele fica transparente, também vem uns gliterzinho no seu liquido. Tem um cheirinho cítrico de laranja, sabe? Eu amo. Ele é bem fresquinho, no calor ele dá aquela sensação de frescor... No verão, depois do banho, é bem gostosinho de passar:


Confesso que o Glitter me incomodou um pouco, mas depois que a gente espalha e pele absorve, eles somem quase que tudo.



Na minha pele ele ficou assim (me perdoa pela cara de sofrida), essa foto é sem edição nenhuminha:


Não dá pra ver glitter nenhum, né? Só o sofrimento nos meu olhinhos mesmo....

MINHAS CONCLUSÕES:

Eu amo dermocosméticos, sou viciada nessas coisinhas. Talvez porque eu não uso fielmente todos os dias, ele tem durado bastante, mas uma coisa que é fato é que as gotinhas rendem bastante, no começo eu exagerava muito e ficava toda melecada hahaha, mas agora vi que 4 gotinhas são suficientes.
Não vou mentir, não percebi que fecha os poros e nem nada surpreendente, na MINHA pele eu percebi que cria uma camadinha e eu acho interessante, pois protege das maquiagens que vamos passar por cima. Dá uma hidrataçãozinha DE LEVE, talvez porque a minha pele seja seca e eu não use todos os dias. Mas sinto falta quando não uso, principalmente porque no meu trabalho ficamos com o ar condicionado ligado o dia todo e isso resseca minha pele e a camada que ele faz, sinto que protege disso, sabe?
O glitter me incomodou, acho que a Koloss quis dar um charminho mas pra mim foi um pouco desnecessário. ):
No geral, eu gostei mas não me surpreendeu, sabe? Acho que funciona como um complemento dos outros produtos.

E você? Já usou esse produtinho? O que achou?


Espero que tenham gostado da minha resenha,. podem sugerir outros produtos pra testar! =)

Um beijo!

Oi, eu sou tímida!

Eu pensei muito se eu deveria escrever sobre isso, pra mim é muito difícil falar de mim, não achei que deveria, mas entrando no ônibus ganhei uma bala do cobrador, acho que foi um bom sinal.
Esses dias uma pessoa me disse: "achei que você era metida", eu fiquei surpresa e me perguntei: "será que todo mundo pensa isso?
Bom, vamos lá:
Sou filha única, quando criança morei em uma rua sem saída em que todas as crianças brincavam na rua, menos eu. Eu entendo meus pais perfeitamente porque quando eu era bebê quase fui sequestrada, desde então eles ficaram super-protetores.
Quando a adolescência chegou, os amigos chegaram e no auge da minha vida social engravidei, a coisa que eu mais perdi foi os "amigos". Os poucos que me sobraram e ainda me convidavam para os eventos, aos poucos pararam de convidar, porque eu nunca ia. Enquanto todos estavam desenvolvendo suas habilidades sociais, eu estava desenvolvendo minhas habilidades como mãe.
Essas e outras coisas também contribuíram para que eu me tornasse uma pessoa extremamente tímida. E você saberia se tivesse se interessado em me conhecer melhor.
Esses dias me perguntaram o que eu faço para me aproximar das pessoas e nesse momento se passaram vários filmes na minha cabeça. Nos meados de 2017, de tantos as pessoas me falarem que eu precisava ser efusiva e carismática com as pessoas, comecei a me dedicar cansativamente a isso. Lembrei de todas as vezes que ajudei, sorri, fiz "favorzinho", fui amiga, abri mão de mim pelos outros e sabe qual retorno de tudo isso? Nenhum. Apenas gastei a minha energia e as vezes até me senti usada. Desde então, eu não ligo mais pra isso, eu lavei minhas mãos e optei por ser somente reciproca, e tem me dado muito mais felicidade.
Se você não me vê como uma pessoa tímida, parabéns! Eu confio em você e me sinto confortável para ser eu mesma! =)
A minha maior dificuldade em ser tímida é quando chego em um lugar novo pra ficar em que as pessoas esperam que eu me introduza sozinha e quando eu não faço isso, simplesmente não sou mais interessante, eu que eu sou arrogante - isso me deixa mais tímida ainda e o que me deixa mais triste é saber que as pessoas estão mais preocupadas com o que você é por fora, não estão mais afim de conversar e conhecer quem é você na real.
Se você tivesse se interessado em me conhecer melhor saberia que eu amo conversar, que eu sou palhaça e das coisas loucas que se passam na minha cabeça, mas eu nunca vou ser aquela pessoa que chega se apresentando para todo mundo, cheia de amigos, que se sente super confortável com qualquer situação.
Escrevi isso como primeira postagem porque acho que a maioria das pessoas não conhecem essa minha parte.
Espero que seja uma boa leitura, e se quiser me conhecer, é só me procurar! =)
Pra terminar essa postagem, deixo aqui umas das minhas plantas preferidas, as suculentas:

A Inspiração que me falta

Eu tava navegando pelo mundo da internet (acho que era no Facebook) e acabei achando um vídeo daquele canal: "Jout Jout Prazer" em...

Topo