Oi, gente! Tudo bem?
Hoje vim trazer a resenha de um produto que já estou usando faz um tempinho, aliás, um tempão.
Essa é a minha primeira resenha, então paciência, tá?
Lá vem a Rubinho dos blog...
Bom, eu comprei o magia de unicornio a uns 3 meses, mas confesso que não uso todos os dias, em média, uso 4x por semana, SIM, SOU MUITO ESQUECIDA, mas pelo menos posso falar com um pouco mais de profundidade dele :P
Bom, esse produto foi lançado na Beauty Fair e eu logo fiquei super ansiosa, comprei o primeiro que vi e nem lembro em qual loja foi, haahahah
Bom, a embalagem é de vidro, achei ela bem fofinha, ela é assim ó:
Na embalagem dele vem escrito assim:
É um sérum antioxidante e embelezador.
Com extrato de açaí, blueberry, goji berry, elderberry, tamarindo e baunilha a solução inovadora proporciona uma pele visivelmente mais jovem e saudável.
É um produto excelente para preparar a pele para receber hidratação ou para ser usado como pré-maquiagem.
O Sérum Magia de Unicórnio Koloss possui textura em gel que não pesa e proporciona hidratação rápida. Ótimo para todos os tipos de peles.
Ele é conta gotas e tem 30ml:
Ele tem uma testurinha de gel e é rosadinho, mas quando você coloca na pele ele fica transparente, também vem uns gliterzinho no seu liquido. Tem um cheirinho cítrico de laranja, sabe? Eu amo. Ele é bem fresquinho, no calor ele dá aquela sensação de frescor... No verão, depois do banho, é bem gostosinho de passar:
Confesso que o Glitter me incomodou um pouco, mas depois que a gente espalha e pele absorve, eles somem quase que tudo.
Na minha pele ele ficou assim (me perdoa pela cara de sofrida), essa foto é sem edição nenhuminha:
Não dá pra ver glitter nenhum, né? Só o sofrimento nos meu olhinhos mesmo....
MINHAS CONCLUSÕES:
Eu amo dermocosméticos, sou viciada nessas coisinhas. Talvez porque eu não uso fielmente todos os dias, ele tem durado bastante, mas uma coisa que é fato é que as gotinhas rendem bastante, no começo eu exagerava muito e ficava toda melecada hahaha, mas agora vi que 4 gotinhas são suficientes.
Não vou mentir, não percebi que fecha os poros e nem nada surpreendente, na MINHA pele eu percebi que cria uma camadinha e eu acho interessante, pois protege das maquiagens que vamos passar por cima. Dá uma hidrataçãozinha DE LEVE, talvez porque a minha pele seja seca e eu não use todos os dias. Mas sinto falta quando não uso, principalmente porque no meu trabalho ficamos com o ar condicionado ligado o dia todo e isso resseca minha pele e a camada que ele faz, sinto que protege disso, sabe?
O glitter me incomodou, acho que a Koloss quis dar um charminho mas pra mim foi um pouco desnecessário. ):
No geral, eu gostei mas não me surpreendeu, sabe? Acho que funciona como um complemento dos outros produtos.
E você? Já usou esse produtinho? O que achou?
Espero que tenham gostado da minha resenha,. podem sugerir outros produtos pra testar! =)
Um beijo!






Nenhum comentário :
Postar um comentário